Curso o Mundo dos Agroglifos

REALIZADO EM 19 DE SETEMBRO DE 2020

Compre

Assine nossa Newsletter

Newsletter via WhatsApp

QUEM SOMOS

Somos a Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo, que em 2021 completa 39 anos de atividades ininterruptas de pesquisa e divulgação da presença alienígena na Terra. Entre nossas ações estão a realização de eventos de médio e grande portes, a exemplo dos Congressos Brasileiros de Ufologia, Fóruns Mundiais de Ufologia e UFO Summit Brazil. Neles se apresentam os mais importantes e reconhecidos pesquisadores do país e de mais de 40 nações, trazendo ao público brasileiro o que há de mais relevante e atual na Ufologia. Desde 2018, a UFO também mantém seus cursos especializados em Ufologia, em que fazemos uma imersão durante um dia inteiro em temas específicos e relevantes, especialidades dos ufólogos ministrantes. 

UFOLOGIA DE QUALIDADE

Os eventos da Revista UFO, que são realizados em todo o país, têm o objetivo de tratar com profundidade dos temas mais importantes da Ufologia e áreas afins. Os conferencistas escalados para se apresentarem nestas ocasiões são altamente capacitados e preparados, detentores de conhecimentos avançados sobre os assuntos  tratados, o que os diferencia da maioria. Em nossos cursos são apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra. O curso Ufologia, Espiritualidade e Parapsicologia: Qual é o Ponto de Intersecção? fará um debate sobre como entender as relações entre grandes forças que atuam sobre a humanidade. IMPORTANTE: Devido à Covid-19, alguns cursos da Academia serão exclusivamente a distância.

ASSISTA AO TRAILER DESTE CURSO

Agenda do Evento

MÓDULO 1 | OS PRIMEIROS CASOS

MÓDULO 1 | OS PRIMEIROS CASOS

Saiba neste módulo como, quando e onde começaram os primeiros registros de agroglifos na Inglaterra, com imagens e tentativas de entendimento das primeiras figuras. Elas se concentram em Wiltshire, onde também estão alguns dos mais impressionantes monumentos megalíticos europeus, como Stonehenge e Avebury. As primeiras ocorrências do fenômeno se deram no final dos anos 70 e começo dos anos 80, impactando profundamente a Ufologia Inglesa e causando perplexidade em autoridades, cientistas e militares do país.

Início: 09:00
MÓDULO 2 | AGROGLIFOS SE ESPALHAM PELO MUNDO

MÓDULO 2 | AGROGLIFOS SE ESPALHAM PELO MUNDO

Neste módulo o palestrante mostrará como os agroglifos passaram a se alastrar por toda a Grã-Bretanha, alcançando Escócia, País de Gales, Irlanda e, em seguida, chegando gradualmente a mais de países europeus. Já no final da década de 80 e na de 90 o fenômeno dos agroglifos já era registrado também na Rússia, Estados Unidos, Canadá, alguns países da Ásia etc. No Brasil os casos passaram a ocorrer em novembro de 2008 e se concentraram em Santa Catarina e Paraná.

Início: 10:00
MÓDULO 3 | TENTATIVAS DE ENTENDIMENTO

MÓDULO 3 | TENTATIVAS DE ENTENDIMENTO

Como são e o que significam os agroglifos? Há alguma explicação para seu surgimento ter ocorrido e se concentrado em Wiltshire e então se espalhado pelo mundo? Por que os casos se concentram em países do Hemisfério Norte? Por que o Brasil, que tanto contribui com seu pioneirismo para a Ufologia Mundial, só recebeu agroglifos no final de 2008, quase 40 anos após o fenômeno surgir? Tem procedência a ideia de que o aparecimento dos agroglifos em Wiltshire tenha a ver com sua elevada militarização? Ou ainda por que teria sido em Wiltshire que surgiram as primeiras fazendas do planeta?

Início: 11:00
MÓDULO 4 | OS CASOS DESTE ANO

MÓDULO 4 | OS CASOS DESTE ANO

O palestrante pesquisou todos os agroglifos registrados neste ano, cerca de 12, sendo alguns gigantescos e belíssimos, e também desmistificou pelo menos o dobro disso de figura falsas, criadas pelos chamados circlemakers. Newton Rampasso mostrará as diferenças entre os casos legítimos e os fabricados, visitando as figuras e discutindo como se pesquisa o fenômeno dos agroglifos, uma tarefa a ser eminentemente in loco, como ele próprio faz.

Início: 12:00
MÓDULO 5 | PALESTRA BÔNUS OS AGROGLIFOS NO BRASIL

MÓDULO 5 | PALESTRA BÔNUS OS AGROGLIFOS NO BRASIL

Neste módulo, que será um complemento ao curso o Mundo dos Agroglifos, de Newton Rampasso, o mais conhecido pesquisador ufólogo brasileiro, A. J. Gevaerd, mostrará todos casos de agroglifos ocorridos no Brasil, que investigou pessoalmente e in loco. Apresentará a progressão do fenômeno, que aqui foi muito mais intensa do que na Inglaterra e outros países europeus, e exibirá todos os filmes que fez de helicóptero e com drones dos agroglifos brasileiros.

Início: 13:00

COMPRE ESTE CURSO

ON-DEMAND

ON-DEMAND

Assista a gravação do curso

R$ 100,00
SELECIONAR

Nossos Patrocinadores

Nossos Parceiros

Perguntas Frequentes

As inscrições para os nossos eventos e cursos devem ser feitas neste site clicando-se sobre a atividade desejada na área em que descrevemos tais eventos e cursos. Você então será levado ao site específico da atividade pretendida e ali se informará a respeito e poderá se inscrever facilmente.

A inscrição para o evento ou o curso desejado, uma vez você estando no respectivo site, deve ser feita clicando-se em “Inscrição” na tela inicial. Opte pelo lote respectivo de acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas, com ou sem o jantar de confraternização, quando for o caso. 

Após o preenchimento do formulário, clique no botão “Enviar” e você será levado ao site do PagSeguro efetuar o pagamento. No instante em que você confirmar, um e-mail será enviado ao seu endereço com a confirmação. Você poderá acompanhar sua inscrição no link que estará neste e-mail. Se não receber este e-mail, veja sua caixa de spam.

Você poderá fazer o pagamento de sua inscrição de todas as maneiras existentes no país através do PagSeguro. Após o preenchimento do formulário, clique no botão “Enviar” e vá ao site do PagSeguro efetuar o pagamento. Ali você poderá pagar com boleto, transferência , cartão de débito e cartão de crédito em até 12 vezes.

No site do evento ou curso desejado há uma agenda de todas as atividades. E você ainda pode imprimir a planilha de atividades em “Baixar a programação completa aqui”, abaixo da tabela da agenda do evento. Importante: O credenciamento para o evento ou curso desejado será sempre feita com duas horas de antecedência ao seu início.

Praticamente todos os eventos e cursos da Academia serão transmitidos pela internet, podendo ser assistidos simultaneamente à sua realização ou quantas vezes você desejar após isso. Poucos eventos e cursos serão apenas presenciais. No site haverá a informação de que se trata de um evento apenas presencial, a distância ou ambos.

Serão emitidos certificados de participação apenas para os cursos especializados. Já para eventos e congressos, não, exceto em casos excepcionais e a pedido do participante. E o formato do certificado, se expedido, será digital.

Sim, antes e durante os eventos em modo presencial, e principalmente durante o jantar de confraternização, os conferencistas estarão à disposição dos participantes para questionamentos e autógrafos.

Sim, mas limitada a apenas 5 perguntas por conferencista e não mais do que 15 minutos entre as perguntas formuladas e as respostas, nos casos presenciais. Ainda estamos verificando uma forma de os participantes a distância também poderem sanarem suas dúvidas. Isso será anunciado em breve.

Sim, a Revista UFO, o Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), e o Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), promotores dos eventos e cursos da Academia Brasileira de Ufologia, terão estandes com uma grande variedade de produtos à venda durante os eventos em sua modalidade presencial.

Não há razões para dúvidas, pois todas as informações sobre os eventos e cursos da Academia estão espalhados por este site e pelos sites das atividades desejadas. Leia com bastante atenção. Mas, persistindo dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@ajgevaerd.com.br ou pelos WhatsApp 67-9241-9544 e 41-98763-4078.

PRÓXIMOS EVENTOS

APENAS A DISTÂNCIA | 11 DE DEZEMBRO | R$ 100,00

As Abduções Analisadas à Luz da Psicologia e da Grafologia

Abduções são experiências traumatizantes que alteram vidas e mudam a visão de mundo e universo de quem passa por elas. Abduzidos sofrem ostracismo, depressão e acabam por se isolar de atividades sociais comuns. Através da psicologia é possível traçar paralelos de personalidade e auxiliar na indicação de acompanhamento terapêutico e grupos de apoio. A grafologia auxilia em avaliar e mapear as personalidades com poucos recursos e longe distâncias. Também é possível avaliar e reconhecer casos da chamada “síndrome do contatado” no abduzido e recomendar ações condizentes com o sintoma. Com um conhecimento básico tanto de psicologia e grafologia, ufólogos iniciantes e peritos podem estudar eventos de abduções de forma mais precisa e técnica, produzindo estatísticas e material abrangente sobre os sujeitos e suas experiências.

FOTOS DOS EVENTOS ANTERIORES

CONHEÇA TAMBÉM O SITE DA UFOLOGIA BRASILEIRA

Logo Ufologia Brasileira